O projecto resulta de uma escolha estratégica da Solive, que pretende responder à pouca oferta de habitação que existe actualmente nesta zona de Lisboa.
Em Junho, o INE estima que os custos de construção de habitação nova tenham aumentado 2,9% em termos homólogos, mais 0,1 pontos percentuais (p.p.) que o observado no mês anterior.
Em Janeiro, estima-se que os custos de construção de habitação nova tenham aumentado 11,2% em termos homólogos, mais 0,3 pontos percentuais que o observado no mês anterior, revela hoje o INE.
O Índice de Custos de Construção de Habitação Nova (ICCHN) apresentou uma variação média de 11,9% em 2022, valor superior em 6,2 p.p. ao registado para 2021, revela hoje o INE.
Em Maio, o INE estima que os custos de construção de habitação nova tenham aumentado 13,5% em termos homólogos, mas menos 0,7 p.p. face a Abril.
Em Fevereiro, estima-se que os custos de construção de habitação nova tenham aumentado 8,6% em termos homólogos, mais 1,2 pontos percentuais (p.p.) que o observado no mês anterior, revela hoje o INE.
Em Junho, estima-se que os custos de construção de habitação nova tenham aumentado 6,5% em termos homólogos, mais 0,4 pontos percentuais (p.p.) face ao observado no mês anterior, revela hoje o INE.
Em Maio, o INE estima que os custos de construção de habitação nova tenham aumentado 6,0% em termos homólogos, mas menos 0,4 pontos percentuais (p.p.) face ao observado no mês anterior.
Em Abril, estima-se que os custos de construção de habitação nova tenham aumentado 5,9% em termos homólogos, mais 1,3 pontos percentuais (p.p.) face ao observado no mês anterior, revela hoje o INE.
Em Outubro, estima-se que os custos de construção de habitação nova tenham aumentado 2,2%, tal como o observado no mês anterior, revela hoje o INE - Instituto Nacional de Estatística.